A Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso emitiu nesta quarta-feira nota de pesar pelo falecimento da advogada Emily Grazieli Fernandes, vítima de acidente automobilístico na BR-070, ocorrido às 7h30. Ela estava no interior do veículo KIA Sportage, placas DDC 6772, de Mirassol D' Oeste. O veículo capotou no quilômetro 639 da BR-070, na região conhecida como Sangradouro. É lamentável o ocorrido. Estamos consternados? ? disse o presidente da OAB, Francisco Faiad.
No veículo ainda estava o diretor da Faculdade de Quatro Marcos, Júlio César André, e a professora Conceição Aparecida. Os dois ficaram gravemente feridos. Júlio César ficou preso às ferragens e foi levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. A professora conceição foi conduzida de helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) para o Hospital Regional de Cáceres.
O acidente aconteceu por volta das 7h30. O motorista da Van que seguia para Cuiabá perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou. As informações são de que chovia na hora do acidente.