
A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, acompanhou o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ulisses Rabaneta, em uma visita institucional ao Tribunal Regional do Trabalho 23ª Região (TRT-MT), na manhã desta quinta-feira (24). “O diálogo sempre fortalece e une. O conselheiro Ulisses está atuando nesta aproximação, conversando, ouvindo e se colocando à disposição”, pontuou Gisela durante reunião com os desembargadores do TRT-MT.
“É importante manter o diálogo franco, aberto, com a Justiça do Trabalho. Temos uma Justiça mais efetiva com o diálogo, eu quero ter um olhar diferenciado para a justiça trabalhista e deixar o CNJ e, em especial, o meu gabinete a disposição do TRT Mato Grosso”, disse Ulisses Rabaneda.

A presidente do TRT-MT, desembargadora Adenir Carruesco, destacou a importância da aproximação institucional e aproveitou o momento para que os desembargadores apresentassem as demandas do tribunal para o CNJ. “É uma alegria receber a advocacia, hoje representada pela presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e o conselheiro Ulisses Rabaneda. Essa boa relação só traz benefícios para o Sistema de Justiça e, consequentemente, para a sociedade como um todo”.
Além da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e o conselheiro do CNJ Ulisses Rabaneda, participaram da reunião, na presidência do Tribunal, a desembargadora Adenir Carruesco, presidente do TRT-MT, e dos desembargadores Aguimar Peixoto, Eleonora Lacerda, Eliney Veloso, Paulo Barrionuevo e Tarcísio Valente, além do procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT-MT) Danilo Nunes Vasconcelos e conselheira estadual e presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB-MT, Roberta Borges.
--
Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso