PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 29ª SUBSEÇÃO DE PARANATINGA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Junho de 2025 | Ver mais
D S T Q Q S S
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 # # # # #

Notícia | mais notícias

Mães e filhos ocupam OAB-MT para manhã de emoção e brincadeiras

03/06/2025 15:40 | MULHER ADVOGADA
Foto da Notícia: Mães e filhos ocupam OAB-MT para manhã de emoção e brincadeiras
imgAdvogadas e seus filhos e filhas participaram de um evento em homenagem às mães cheio de amor e afeto, na manhã de sábado (31), último dia do mês de maio, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), em Cuiabá.
 
Teve muita emoção, partilha e brincadeiras, além de um tour animado das mães com as crianças pela Seccional, passando pela Presidência e por todos os espaços, que a mulher advogada hoje vem ocupando com mais segurança e a certeza de que a Ordem dos Advogados é um projeto seu.
 
imgimg"Que momento bonito, uma oportunidade das mães mostrarem a Casa delas, como profissionais da Advocacia. Momento de se divertir com as crianças. O que queremos com isso é passar a mensagem da importância da mãe na vida de seus filhos, inclusive para que eles percebam que elas são, além de mães amadas, mulheres ativas, decisivas na sociedade, e que uma coisa não exclui a outra", ressalta Gisela Cardoso, presidente da OAB-MT, defendendo avanços para que essa mulher, essa mãe, tenha uma rede de apoio forte, na educação dos filhos, nos afazeres domésticos.
 
Entre Filhos e Petições: Um Café para Elas é o nome do evento, que foi organizado pela OAB-MT, através da Comissão da Mulher Advogada, e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT).img
 
"A maternidade nunca sai de cena, independente de você estar no trabalho, no passeio, em viagem", destaca a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-MT, Querem Hapuque. "E não somos 50% mães, quando estamos com nossas crianças, e 50% advogadas, no escritório, somos 100% mães e 100% advogadas".
 
imgNa oportunidade, Hapuque expressou sua admiração pela presidente Gisela Cardoso, que ocupa cargo tão relevante, tendo que se desdobrar em extensa agenda profissional e institucional, e também é uma mãe dedicada.  "Nos inspira, com sua força e doçura".
 
"Foi lindo, uma manhã repleta de atividades, para homenagear as mães advogadas, junto com a criançada, valeu", avalia Thaís Chaves Brazil Barbosa, vice-presidente da CAA-MT.
 
img
 
--
 
Keka Werneck
Fotos: Fernando Rodrigues
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


WhatsApp