PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 29ª SUBSEÇÃO DE PARANATINGA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Gisela Cardoso participa da abertura do encontro "Pacote Anticrime - Avanços e Retrocessos"

05/08/2022 08:55 | EVENTO JURÍDICO
Foto da Notícia: Gisela Cardoso participa da abertura do encontro 'Pacote Anticrime - Avanços e Retrocessos'
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso, Gisela Cardoso, participou da abertura do encontro “Pacote Anticrime – Avanços ou Retrocessos”, que teve início na manhã desta quinta-feira (4), na Comarca de Chapada dos Guimarães.
 
Gisela compôs a mesa de abertura ao lado do ministro da Justiça, Anderson Torres; do desembargador Marcos Machado (representando a presidente do TJ-MT, desembargadora Maria Helena Póvoas); do defensor público geral, Clodoaldo Aparecido Gonçalves de Queiroz; do presidente da ANDES - Associação Nacional de Desembargadores, desembargador do TJ-RJ Marcelo Buhatem; do promotor de Justiça Wesley Sanchez (representando o procurador-geral de Justiça José Antônio Borges); e do secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante. Também estava presente o diretor presidente da ESA/MT, uma das organizadoras do evento, Giovane Santin.
 
imgNa abertura do evento, ela destacou que este é um momento histórico, em que a advocacia, a magistratura e os membros do Ministério Público analisam juntos os impactos da Lei 13.964/2019 que alterou 17 leis brasileiras, dentre elas o controle e política sobre drogas, a colaboração premiada, a progressão de regimes em crimes hediondos e o acordo de não persecução penal.
 
“Um momento único, em que nos unimos harmonicamente, de mãos dadas, através de nossas escolas, em prol do desenvolvimento técnico-científico de nossos pares. Estamos em busca não só o conhecimento técnico para nós mesmos, mas do aperfeiçoamento da prestação jurisdicional, em prol de seu principal destinatário: o jurisdicionado. A responsabilidade constitucional da advocacia, da magistratura e dos membros do Ministério Público só alcançará o seu desiderato e somente cumprirá o seu mister se cada vez mais ações e parcerias como esta forem realizadas”, disse a presidente.
 
 
 
Mais informações sobre a abertura do evento:
 
 
Na programação, constam dois dias de debates.
 
Confira:
img
 
 
--
 
Keka Werneck

imprensaoabmt@gmail.com

www.twitter.com.br/oabmt

www.facebook.com.br/oabmatogrosso

 

Instagram @oabmatogrosso

 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp