28/01/2022 14:00 | EXERCÍCIO DA ADVOCACIA
Foto da Notícia: OAB-MT lança canal para registro de dificuldades de acesso às ferramentas remotas do Poder Judiciário
imgNa 1ª Sessão Extraordinária do Conselho Pleno Seccional deste ano, realizada na manhã desta sexta-feira (28), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lançou um canal de atendimento aos advogados e advogadas que atuam no Estado para registro de dificuldades de acesso às ferramentas virtuais disponibilizadas pelo Poder Judiciário.

O canal “Chama a OAB” já está ativo e disponível. As demandas podem ser registradas através do WhatsApp 65 9 9902-4864 e do e-mail dificuldadedeacesso@oabmt.org.br.

“Esta é uma forma de auxiliar a Advocacia em razão de dificuldades de acesso e atendimento encontradas junto ao Poder Judiciário. Nós, da diretoria da OAB-MT, recebemos diariamente dezenas de mensagens pedindo auxílio. Temos tentado mediar ou repassar ao Tribunal de Justiça essas dificuldades que são recorrentes na capital e no interior. Agora, tais reclames poderão ser registrados neste canal, até para que possamos fazer os devidos apontamentos de melhorias e tomar providências. Esta é então mais uma ferramenta à disposição da advocacia”, comentou a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso.

Keka Werneck

Instagram @oabmatogrosso