PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 29ª SUBSEÇÃO DE PARANATINGA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Evento discute papel da OAB na solidificação das pautas étnico-raciais

21/04/2021 08:00 | IGUALDADE RACIAL
Foto da Notícia: Evento discute papel da OAB na solidificação das pautas étnico-raciais

Foto: oab

imgEm um momento onde as questões raciais estão sendo cada vez mais sendo temas de discussao pela sociedade , a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), cujo tema está entre suas principais bandeiras, vai debater o papel da entidade neste processo. O webinar “A OAB no Século XXI: políticas públicas e a solidificação da discussão étnico-racial” será realizado na próxima quinta-feira (22), a partir das 17h, pela plataforma Zoom.
 
“O webinar busca discutir no âmbito da OAB as políticas públicas de ações afirmativas que foram aprovadas nos últimos anos, o andamento delas e o status de implementação, bem como, o que ainda pode ser feito dentro de cada Seccional para avançar nessas pautas”, afirmou a presidente em exercicio da Comissão de Defesa da Igualdade Racial da OAB-MT, Naryanne Ramos.
 
O evento é uma parceria das Seccionais Mato Grosso (OAB-MT), Goiás (OAB-GO) e Distrito Federal (OAB-DF), por meio de suas comissões de Promoção da Igualdade Racial, e Escola Superior da Advocacia de Goiás (ESA-GO). Entre os palestrantes, a Presidente Nacional da Comissão de Igualdade Racial da OAB, Dra. Silvia Cerqueira.
 
O webinar é gratuito, com carga horária de 5 horas. Após realizar a inscrição, o link de acesso ao evento será enviado para o e-mail cadastrado. Para se inscrever CLIQUE AQUI.  Para mais informações, acesse a página do evento.
 
--

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp