A Comissão de Cultura e Responsabilidade Social da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso está ultimando os detalhes para proporcionar aos advogados a oportunidade de aprenderem práticas de danças de salão, entre as quais bolero, forró, samba de gafieira e a “soltinha”, como era chamado o ritmo do iê, iê, iê, da velha jovem guarda.
“Nosso objetivo com a dança de salão é promover uma maior integração entre os advogados e, ao mesmo tempo, proporcionar a quem pratica esse saudável movimento rítmico que mistura diversão e lazer, um canal para aliviar as tensões e o estresse do nosso dia-a-dia” – afirma João Moreschi, presidente da Comissão de Cultural e Responsabilidade Social da OAB.
A promoção conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso e da OAB. Já está definido que as práticas de danças de salão serão realizadas na sede da Associação dos Advogados de Mato Grosso as terças e quintas-feiras das 20 às 21 horas. As inscrições aos interessados em aprender a dançar serão abertas nos próximos dias. As duas primeiras aulas dos futuros dançarinos serão gratuitas – revela João Moreschi.