PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 29ª SUBSEÇÃO DE PARANATINGA

Curso - Detalhes | mais cursos

PALESTRA: MAIO AMARELO

Total de Vagas: 389
Data Limite de Inscrição: 25/05/2021
Carga Horária: 2h
Datas de Realização: 25 de maio - Horário: 09h00 (Horário de MT)
Município: CUIABÁ
Local: Sala virtual da ESA-MT
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

PALESTRA : MAIO AMARELO

Programação

09h00 - Abertura

PAINEL I - TEMA: MAIO AMARELO

Palestrantes:

Dra. Rosane Gerda Prachthäuser Pölzl - Analista do Serviço de Trânsito e Gerente das Ações Educativas de Trânsito do DETRAN/MT.

Dr. Augusto Cordeiro - Advogado, Especialista em Direito Processual Civil pelo Instituto Luis Flávio Gomes, Membro da Comissão de Direito de Trânsito da OAB/MT, Servidor Público Estadual desde 2010, Diretor de Veículos do DETRAN-MT, membro da JARI do DETRAN-MT e membro Suplente do Conselho Estadual de Segurança Pública de MT.

PAINEL II - TEMA: ALTERAÇÕES NO CÓDIGO BRASILEIRO DE TRÂNSITO

Palestrantes:

Dra. Aleciane Sanches - Advogada. Parecerista e Consultora Jurídica, Especialista em Direito, Gestão, Mobilidade e Segurança no Trânsito, Palestrante, Professora de Pós-Graduação, Membro da Comissão de Trânsito da OAB/MT.

Dr. Gleydson Mendes - Bacharel em Direito. Especialista em Direito de Trânsito. Professor de Legislação de Trânsito. Diretor de Ensino da Educate em Caruaru-PE. Professor nos cursos de Pós-Graduação em Gestão e Direito de Trânsito da Faculdade Esuda em Recife-PE e da LC Cursos no Rio de Janeiro-RJ. Coautor do livro "Curso de Legislação de Trânsito" (Ed.Juspodivm). Escreve periodicamente para diversos veículos de comunicação. Criador e colaborador do site Sala de Trânsito.

Dr. Ademir Soares - Advogado Geral do DETRAN, pós-graduado em Gestão de Segurança no Trânsito, pós-graduado em Processo Administrativo no setor público. Membro da Comissão de Trânsito da OAB, Presidente da JARI/SINFRA. Membro da Câmara Temática de Esforço Legal/DENATRAN.

Sobre o autor do curso:

Organização

Comissão de Direito de Trânsito da OAB-MT



Voltar para pesquisa

WhatsApp