PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 29ª SUBSEÇÃO DE PARANATINGA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Presidente da Comissão de Defesa do Consumidor toma posse no Conselho de Usuários da TIM

23/03/2017 15:45 | Nesta sexta

    O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) Rodrigo Palomares toma posse nesta sexta-feira (24) como representante do Estado no Conselho de Usuários de Serviços de telefonia da Operadora TIM da Região Centro-Oeste.

    A programação da posse conta com a apresentação dos novos conselheiros e as conquistas pelo triênio 2014/2016. Também será realizada a leitura do regimento interno, do código de conduta e esclarecimentos sobre a política de viagens.

    Na ocasião também serão definidos em eleição o presidente e vice-presidente. Além disso, haverá apresentação da área Comercial (novos portfólios, ofertas, novas lojas), apresentação do site do Conselho de Usuários, e o lançamento do Anatel Explica no site e página do Conselho da TIM.

    Palomares foi convidado para participar do processo eletivo pela própria operadora que destacou “a participação de representantes de órgãos e entidades de defesa do consumidor, notadamente como demonstrada pela OAB-MT é determinante para o objetivo a que se pretende atingir nos Conselhos de Usuários de Serviço de Telefonia”.

    A votação ocorreu entre os dias 3 a 7 de outubro e contou com a participação da sociedade de forma geral. Após apuração do resultado e dos documentos dos candidatos, a lista dos membros eleitos ao Conselho, bem como dos suplentes, foi divulgada a partir do dia 30 de novembro, conforme o edital.

    Palomares ressaltou a importância da OAB-MT através da Comissão de Defesa do Consumidor representar Mato Grosso no Conselho de Usuários da TIM.

    “Podemos dialogar junto a uma operadora de telefonia e internet móveis, a questão do futuro, do aumento de qualidade nos produtos e serviços ofertados, a regulamentação junto à própria autarquia, maior diálogo com o próprio consumidor que é a finalidade da empresa”, disse.

    Além disso, o presidente da Comissão também destacou que será possível incentivar a educação do consumo consciente e sustentável. “Não iremos falar apenas de questões técnicas e científicas da relação de consumo, mas poder transformar toda a questão da telefonia móvel no país, pelo menos plantaremos a semente”, concluiu.



Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0928/0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp